Quarta, 28 Fevereiro 2018 13:42

Prefeitura Municipal de Buritis Abre Inscrições para 2º Teste Seletivo de 2018

Serão ofertadas 59 vagas de contratação imediata e 31 para cadastro de reserva. EDITAL TESTE SELETIVO AQUI.

O Prefeito Municipal de Buritis- RO, no uso de suas atribuições e atendendo ao Princípio da Legalidade, Impessoalidade, da Publicidade, da Administração Pública Municipal, considerando a necessidade temporária e o excepcional interesse Público, nomeia e dá poderes através do Decreto nº. 7958/GAB/PMB/2018 a Comissão Organizadora do Teste Seletivo que faz tornar público o Edital 002/2018 para o Teste Seletivo por meios de Provas(escritas), que serão realizados com vistas à contratação por prazo determinado, aos Cargos Cozinheira, Zeladora, Monitor de Transporte Escolar, Inspetor de Pátio, Motorista de Veículo Pesado (ônibus), Vigia, Auxiliar de Sala, Cuidador da Educação Inclusiva e Agente Municipal de Trânsito, visando atender a necessidade temporária e de excepcional interesse da Administração Pública Municipal.