Segunda, 16 Outubro 2023 14:11

GABINETE DO PREFEITO CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA

O Secretário Municipal de Saúde, Sr. Adelson Ribeiro Godinho no uso de suas atribuições legais, considerando os termos do Processo Administrativo nº 2468/2023 em tramitação perante a Prefeitura Municipal, com base nos dispositivos da Lei Municipal nº 1867, de 12 de junho de 2023, que “Institui o Serviço Voluntário no âmbito da Administração Pública do Município de Buritis”, que torna público a realização de Processo de Seleção de voluntários, para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde, torna público a Convocação para a Entrevista dos Candidatos ao Programa Serviço Voluntários, conforme Anexo III – Critérios de Seleção e Classificação, regido pelo Edital nº 005/2023/VOLUTÁRIO/SEMUSA/2023 de 16 de agosto de 2023.
DA ENTREVISTA
De acordo com o item 13.3 do Edital nº 005/2023/VOLUTÁRIO/SEMUSA/2023, “Será excluído da seleção o candidato que fizer declaração falsa ou inexata ou, por sua inteira responsabilidade, deixar de apresentar quaisquer dos documentos exigidos neste Edital, incluindo-se os exigidos para a confirmação de sua inscrição”.
1.2 O candidato deve comparecer na data estabelecida neste Edital de Convocação, de posse dos documentos pessoais e do comprovante de escolaridade para confirmação dos dados e realização da entrevista.
1.3 As entrevistas serão realizadas no dia 17 de Outubro de 2023 á 19 de Outubro, no horário compreendido entre 07:30 ás 12:30 na sede da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Buritis, localizada na Rua Ibiara Esquina com Avenida PortoVelho n. 1534 Setor 03. Sera disponibilizados senhas numeradas para as Entrevistas, pela Recepção da Secretaria Municipal Saúde, serão entrevistados 40 pessoas por dia, lista de convocação para entrevista a seguir: