Quarta, 28 Novembro 2018 11:38

Festa dos Servidores Públicos Municipais.

Aconteceu no último sábado 24, a festa de confraternização dos servidores públicos municipais alusiva ao dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. O evento realizado nas dependências da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Buritis – ASPUMB, localizada na Linha 02, zona rural do município, contou com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, SINDSEMB, Secretários Municiais e demais doações particulares, entre elas a do Prefeito Ronaldi Rodrigues de Oliveira e comerciantes conveniados a ASPUMB que contribuíram com uma vaca e mantimentos, respectivamente, para o churrasco comemorativo.

Servidores e seus familiares compareceram em grande número à sede da ASPUMB que proporcionou um ambiente familiar e agradável aos convidados. Sob coordenação da servidora Saionara, presidente em exercício da ASPUMB, o evento contou com atividades recreativas para crianças, pula-pula e brincadeiras na piscina além de sorteio de prêmios e elogios a todos que participaram e contribuíram direta ou indiretamente para realização do evento.

O prefeito seguiu a linha de elogios ao evento e destacou a inédita parceria entre a prefeitura e ASPUMB. “O objetivo desse encontro é proporcionar um momento de descontração e confraternização entre nós servidores públicos, reverenciando-o pelo seu dia e valorizando o trabalho prestado a população” disse Irmãozinho.

DECOM - Prefeitura Municipal de Buritis