Quinta, 22 Dezembro 2016 16:38

AGERB realiza reunião de encerramento das atividades do ano de 2016.

A reunião aconteceu na manhã desta quinta feira (22/12) com o objetivo de agradecer a equipe pelo trabalho desenvolvido durante o ano através da parceria entre AGERB e diversos setores da administração municipal que possibilitou a desempenho dos trabalhos da AGERB e da Concessionária que se fez presente.

Como informes, foi falado sobre a participação da AGERB, através de sua presidente, na Assembleia Geral Ordinária da ABAR, do X Congresso Nacional de Regulação e da 4ª ferira/ABAR, da capacitação dos técnicos Lorena e Marcio para melhorar o acompanhamento e fiscalização da qualidade da água tratada e do intercâmbio entre os Técnicos da AGERB com a Agência Estadual do Acre. Tudo isso visando o fortalecimento da atuação da regulação em no município.

Sobre 2017 a Diretora destaca que se encontra em andamento junto ao Poder Concedente dois projetos de leis importantíssimos, a Tarifa Social para atender as famílias de baixa renda e criação e a implementação do Conselho Municipal de Controle Social para o acompanhamento da liberação e aplicação dos recursos da segunda etapa de investimentos na distribuição da água.

Finalizando com o coofee breack natalino em agradecimento à equipe de trabalho.

Fonte: Decom/PMB.