Terça, 29 Novembro 2016 18:05

Prefeitura de Buritis Compra uma Retroescavadeira Nova.

Neste mês de novembro a Prefeitura Municipal de Buritis realizou a compra, com recursos próprio, através da secretaria municipal de obras, de uma nova retroescavadeira da marca JCB. A máquina é traçada 4x4 e o valor dela foi de R$ 185.000,00 (Cento e oitenta e cinco mil reais).

A Retroescavadeira será usada para qualquer tipo de serviço, é uma máquina com muitas utilidades. Mas, segundo o secretário de Obras Jesuel ela será utilizada na zona urbana e rural, na recuperação de pontes, bueiros, saída de águas e limpeza em geral e com isso melhorar as estradas.

Para o prefeito Dico a compra de mais essa máquina foi necessária pois a demanda de serviços da secretaria de obras é muito grande, e com isso poderá dar uma assistência melhor ao produtor rural.

Fonte: Decom/PMB/Jornalista Vilson Macedo. Fotos Fernando Mendes.