Segunda, 21 Novembro 2016 17:40

Prefeitura faz reparos na avenida Foz do Iguaçu.

A prefeitura municipal de Buritis - RO está concertando um trecho de  aproximadamente 100 metros da Avenida Foz do Iguaçu,no setor 03, mais precisamente em frente ao Banco do Brasil. Um trecho que com as águas das chuvas fez um buraco grande e ficava cheio de água atrapalhando as pessoas chegarem  ao banco, principalmente os idosos. Esse problema estáva ali    há várias gestões e sempre  era feito  um serviço paliativo e quando vinha o tempo chuvoso o problema estava todo exposto novamente.

Desta vez está sendo colocado bloquetes. O serviço está sendo feito em parceria com o Projeto Novo Olhar do Centro de Ressocilização Jonas Ferrete. A obra começou nesta segunda – feira 21,  e ficará pronta até quarta-feira 23, se tudo ocorrer dentro das normalidades, uma vez que este tipo de obra quando chove não tem como trabalhar.

Para o Secretário de Obras Gesuel a prefeitura trabalha para atender a população solucionando o problema, oferecendo o mesmo padrão de qualidade. “ Nós estamos concertando vários trechos de ruas em Buritis que ficaram esquecidos por gestões anteriores.” Finalizou o Secretário Municipal de Obras.

Fonte: Decom/PMB/ Vilson Macedo. Fotos: Fernando Mendes.