Quinta, 27 Outubro 2016 18:22

Prefeitura faz obras de rebaixamento de guias e adequação de canteiros para passagem de pedestres.

A Prefeitura Municipal de Buritis, Através da Secretaria Municipal de Obras em parceria com o Projeto Novo Olhar, do Centro de Ressocialização Jonas Ferreti, está realizando as obras de rebaixamento das guias, e dos canteiros das Avenidas Ayrton Senna e Porto Velho, nas faixas de pedestres, visando atender as necessidades de acessibilidade nas travessias, melhorando assim, acessibilidades para as pessoas com necessidades especiais, carrinho de bebês, mobilidade reduzida, e os que transportas volumes de cargas e pedestres em geral.

Além do rebaixamento, as travessias estão sendo bloquetiadas para facilitar a mobilidade dos pedestres deixando o piso firme e antiderrapante, e vem sendo construídas junto as faixas de pedestres como um recurso que facilita a passagem das guias e dos canteiros com as avenidas.

Com esta obra junto as faixas de pedestres ficará mais fácil para as pessoas se locomoverem e dará acessibilidade a todos que necessitam. A administração vem buscando acertos, pois não é só atender as necessidades como também é um ato de respeito ao próximo.

Fonte: Decom/PMB/ Jornalista Vilson Macedo. Fotos: Fernando Mendes.