Quarta, 05 Outubro 2016 11:34

Prefeito Dico entrega novo veículo a Secretaria de Agricultura.

Na última sexta-feira, 30 de setembro, o Prefeito Oldeir Ferreira (Dico), entregou as chaves de uma Chevrolet Montana ao Senhor Ailton Secretário Municipal de Agricultura. O veículo foi adquirido com recurso próprio, para atender o Serviço de Inspeção Municipal (SIM), e atender o programa de pecuária leiteira no transporte de nitrogênio. O Secretário Municipal de Agricultura agradeceu o prefeito Oldeir Ferreira, pelo apoio incondicional, que ele tem dado para a agricultura. “Prefeito, muito obrigado, o senhor não tem medido esforços para ajudar o homem do campo.” Concluiu Ailton.

DSC_0341.JPG

O Prefeito lembrou que apesar das dificuldades que Buritis enfrentou nos últimos anos, com desastre natural e turbulência política, foi com muito esforço e dedicação que ele e sua equipe trabalharam dia e noite, para que Buritis voltasse ao caminho do progresso. “São vários os programas que a prefeitura faz questão de manter pela a importância, como: O mais calcário, o nitrogênio entre outros, estamos fazendo com o objetivo de fortalecer a nossa agricultura.” Finalizou o Prefeito.

Fonte: Decom/ PMB/ Jornalista Vilson Macedo.