Sexta, 20 Março 2015 10:30

Em função da Operação Perfídia, cargos estão sendo ocupados interinamente

(1 Voto)

Em função da Operação Perfídia, cargos estão sendo ocupados interinamente

Em virtude dos desdobramentos ocorridos no decorrer da Operação Perfídia, que pediu o afastamento cautelar de alguns nomes que exerciam determinados cargos na Administração Pública até que as investigações sejam concluídas, o prefeito Antônio Correa e Lima nomeou interinamente três novos Secretários Municipais.

Na Secretaria Municipal de Governo assumiu interinamente o atual secretário municipal de Fazenda Deoclécio Pinto Zolet, Na Secretaria Municipal de Educação, assumiu o professor e presidente o Conselho Municipal de Educação Valdívio Simões do Nascimento e na Secretaria Municipal de Administração, assumiu interinamente a servidora de carreira Eliana Laches Gonçalvez.

Estas nomeações ocorreram em virtude da necessidade de haver os responsáveis pelas respectivas Unidades Administrativas, uma vez que a tramitação processual não ser prejudicada em função do ocorrido.

Este fato não implica por parte da Administração Municipal nenhum pré julgamento àqueles que ocupavam os respectivos cargos, até por que caberá somente ao Poder Judiciário, o poder de julgar os citados. . (Decom/PMB)