Sexta, 28 Maio 2021 10:04

CONSULTA PUBLICA ONLINE PARA ELABORAÇÃO PPA 2022- 2025

A Prefeitura de Buritis, através da Secretaria de Planejamento e Orçamento informa que está aberta a consulta pública para elaboração do Projeto de Lei para o Plano Plurianual 2022-2025, com o objetivo de garantir a participação do cidadão na fase de elaboração do plano, servindo de subsídio ao planejamento para os próximos quatro anos.

O plano plurianual, é elaborado no primeiro exercício financeiro do mandato, deve ser uma sistematização do “programa de governo” do Prefeito eleito.

Desta forma, a Prefeitura de Buritis por meio da Secretaria da Fazenda e Orçamento têm a satisfação de convidar a sociedade interessada para a Consulta Pública, dando sugestões para serem discutidas tecnicamente, ou até mesmo em audiência pública e para isso precisamos de sua colaboração respondendo o questionário abaixo.

Para expressar a sua opinião faz-se necessário o preenchimento do questionário disponibilizado, onde é indispensável a identificação no campo específico, o qual deverá ser enviado para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

*Obrigatório

1. Nome completo:
  1. Qual o seu local de residência? (Bairro/Setor) *

1. Quais são as áreas mais críticas de Buritis hoje? *

Trânsito;

Saúde;

Educação;

Segurança;

Saneamento;

Limpeza Urbana;

Iluminação pública:

Trabalho e renda;