Sexta, 21 Fevereiro 2020 10:29

Prefeitura de Buritis realiza Audiência Pública para prestação de contas do 2º semestre de 2019

(1 Voto)
A reunião aconteceu na quinta-feira (20/02) na Câmara Municipal.

A Prefeitura de Buritis, realizou, nesta quinta-feira (20/02), no plenário da Câmara Municipal, uma Audiência Pública para apresentar o balanço de contas do Governo do 2º semestre de 2019. Os números foram expostos pelos secretários e(ou) seus representantes legais. A realização da Audiência pública visa o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal da Lei Complementar número 101/2000.

Para o prefeito de Buritis, a realização de audiências públicas fortalece o compromisso com a transparência da administração municipal. “A responsabilidade com a gestão pública e o respeito à população no emprego de verbas devem ser tratados com clareza, e as audiências públicas auxiliam nesse sentido”, ressaltou.

Abraão Sousa - DECOM
Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.