Quinta, 26 Março 2020 15:13

Buritis: SEMECE e SEMAST distribui alimentos provenientes da alimentação escolar

A Secretaria Municipal de Educação através dos Conselhos Escolares e em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência social, informa que em atendimento a Recomendação nº03/2020 do Ministério público bem como a suspensão das aulas através do Decreto nº 10.155/2020. Estão realizando a distribuição de produtos alimentícios perecíveis e não perecíveis, provenientes da Alimentação Escolar, exclusivamente devido o período de enfrentamento da emergência de saúde pública pela ocorrência da Pandemia do COVID -19 (Corona vírus).

O público parcialmente atendido devido às quantidades do estoque são famílias que tem alunos matriculados nas Escolas municipais que estão em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Abraão Sousa - DECOM
Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.