Quinta, 12 Março 2020 17:18

Fábrica de chocolate e Licor será inaugurada em Breve em Buritis

Agricultores serão beneficiados com a primeira agroindústria de chocolates e licor do município de Buritis. O empreedimento que vem sendo elaborado desde o ano 2011, e em breve será inaugurado e entregue a população Buritisense. Na manhã desta quinta-feira (12), foi realizado o primeiro teste após a montagem manutenção, realizada por técnicos representantes da empresa que vendeu os equipamentos para o município. O objetivo é preparar homens e mulheres do campo, para um novo modelo de agronegócio para a região cacaueira nos próximos anos.

A produção de cacau no município está em expansão e é do nosso interesse ter uma fábrica para verticalizar a produção, apoiando a agricultura familiar e dando oportunidade à mão de obra local.

“Fico feliz pelo desenvolvimento do município, temos o compromisso com aquele que quer crescer junto conosco, estamos sempre em buscar de política de desenvolvimento para a agricultura independente do tamanho da propriedade, seja de um hectare ou de mil hectares, Agradeço ao Vereador Vilson Lenz, que não mediu esforços na hora de ir em busca de recursos em Brasília para que esse sonho virasse realidade", destacou o prefeito.

Abraão Sousa - DECOM
Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.